Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting
TODOS OS DIAS 14H-24H horario Portugal Continental

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ULTIMA HORA TREMOR DE TERRAn

01 FEVEREIRO, 4ª F 
TREMOR DE TERRA NA ZONA OESTE PORTUGUESA
ALCOBAÇA, MACEIRA, VALADO, MARINHA GRANDE, PORTO MÓS

SISMO 3.7 Magnitude
Hora: 2017-02-01 23:22
Latitude: 39,60 Longitude: -8,82
Profundidade: 20km
Local: Porto de Mós


************
Decreto de Trump dificulta emissão de visto para brasileiros

...........Visto e exige de “todos os indivíduos que solicitam visto de não imigrante a realização de uma entrevista pessoal, sujeita a exceções legais específicas”. Segundo o portal UOL, jovens de 14 ou 15 anos e idosos entre 66 e 79 anos, que antes estavam liberados da entrevista para obter o primeiro visto, agora terão de realizar a entrevista pessoal no consulado.

«AQUI»
************
Médicos feitos reféns em hospital de Istambul por paciente armado
ISTAMBUL-----------
Vários médicos e funcionários do hospital de Istambul, na Turquia, estão a ser feitos reféns por um homem armado, avança o Daily Mail.
«CONTINUA»
*****************
ÚLTIMA HORA: Ex Director Das Finanças Decidiu Divulgar Aos Portugueses Algo Muito Grave!
«Roubardilhei» do perfil de Soraya Framrose Bilimória
(não que seja novidade apenas nunca foi assumido desta forma)
José Azevedo Pereira, antigo director-geral do fisco, admitiu que os politicos fazem as leis de acordo com as suas necessidades e de acordo com as necessidades dos milionários, para que eles não precisem de pagar impostos sobre os seus milhões.
O vídeo já divulgado nas redes sociais tem causado furor entre os habitantes de Portugal, e com razão, pois nem com ele a admitir isto muda!..........(contem video)
« AQUI»
************

Sismo de magnitude 3.7 ao largo de Faro sentido esta madrugada

Um sismo de magnitude 3.7 foi registado esta madrugada ao largo de Faro, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) em comunicado, indicando que o abalo foi sentido.
De acordo com o IPMA, o sismo ocorreu às 02h03, com o epicentro a 65 quilómetros a sul-sudoeste de Faro

«CONTINUA»

***************
Administradores judiciais vão ter acesso às bases de dados públicas
............Segundo a proposta do Governo, que será discutida na quinta-feira em plenário, a alteração ao regime jurídico permitirá aos administradores judiciais acederem ao registo informático das execuções, às bases de dados tributárias e da segurança social, num regime semelhante aos agentes/solicitadores de execução (cobrança de dívidas), contribuindo para processos de insolvência mais céleres e com informação mais rigorosa e exaustiva relativamente aos bens que constituem a massa insolvente.
************
Megaoperação no Bairro 6 de Maio. Já foram feitas detenções 

Está a decorrer uma megaoperação no Bairro 6 de Maio, Amadora, avança a TVI24. De acordo com o canal já foram feitas seis detenções, numa operação que começou cerca das 7h.

Ao todo PSP e Polícia Judiciária já terão realizado 21 buscas domiciliárias e estará em causa uma série de roubos violentos, roubos em transportes públicos e posse de armas de fogo, todos eles crimes associados à criminalidade violenta.